Leitura do artigo:
VÁSQUEZ ASTUDILLO, M.;
NOGUEIRA, V. dos S. Blended learning: modelos pedagógicos para o ensino
superior. Roteiro, [S. l.], v. 47, p. e27577, 2022. DOI: 10.18593/r.v47.27577.
Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/27577.
Acesso em: 13 set. 2022.
Dupla |
Modelo Pedagógico |
Márcia e José Kleber |
1. Modelo Blended Learning 3-C de Kerres e Witt |
Rafael, Meijores |
2. Modelo Blended Learning de três fases da aprendizagem de Roberts |
Nelson e Rosely |
3. Modelo Blended Learning Flexível e Cíclico de Andaimes de Wenger e Ferguson |
Lenilda e Fellipe |
4. Modelo Blended Learning Comunidade de Inquirição de Garrison e Vaughan |
Cristiane e Douglas |
5. Modelo Blended Learning de Comunicação Estratégica de Peñalosa |
Weider |
6. Modelos Blended Learning de Staker e Horn |
Ana Graziella e Regina |
7. Modelo de Blended Learning Mosal-b de Vásquez |
Janaína e Jessica |
8. Active Blended Learning (ABL), Universidade de Northampton |
Nenhum comentário:
Postar um comentário